quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Drageias para depressões sazonais

Mais uma daquelas histórias… Esta verdadeiramente …. nem sei…

 
Há dias, não me recordo se no Correio da Manhã, se no blogue de um rapazito de Valezim, ou em algum jornal paroquial, li uma história incrível.

Em plena baixa lisboeta, um considerável grupo de adeptos pertencente à claque sportinguista Torcida Verde resolveu, segundo testemunhas na altura presentes no local, abordar um adolescente tão-somente porque este, por acaso, trazia vestida uma T-shirt vermelha.
Após uma breve troca de palavras, o adolescente referiu que “era de Benfica”. Retenham este “de Benfica”. O diálogo de si já exaltado, de imediato virou desacato. O referido grupo num ápice descambou para o ridículo, ofendendo o indefeso, enxovalhando-o com impropérios. No meio do fervoroso tumulto que se gerou, alguém desferiu um valente soco na cara do rapaz. Seguiram-se vários outros socos, pontapés, até que o rapaz acabou estatelado no chão, sem sentidos, copiosamente exangue.
“Embrulha, lampião!”, bradou ainda o malfeitor grupo à medida que se ia escapulindo rápida e impunemente diante dos muitos olhares embasbacados.
Não muito tempo após este ridículo incidente, chegou o INEM, que logo prestou os primeiros socorros à vítima, e, no seu encalço, a PSP. Um dos agentes, a fim de poder proceder à identificação do jovem, retirou-lhe da algibeira a carteira dos documentos. Ao abri-la, um cartão caiu ao chão. O agente apanhou-o e verificou que se tratava de um cartão de associado do S.C.P. O nome impresso no cartão coincidia com o nome do B.I do jovem violentado. Dezasseis anos, natural da Freguesia de S. Domingos de Benfica…

À hora em que translato esta notícia, o jovem encontra-se ainda em perigo de vida.
Pois… mas o que é isto comparado à mediatíssima notícia do tristonho Ronaldinho (coitadinho, anda tão deprimido), que vai ver o seu pançudo ordenado aumentado em mais uns milhõeszitos?

Entretanto, o F.C.P, conjuntamente o Padre Melícias e a Comissão de Festas de S. José Motocross, apresentou já queixa junto da UEFA. Aguarda-se o desfecho desta lamentável e deplorável ocorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário