quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Penálti daliniano, seguido de cartão vermelho surreal

Benfiquices de um sportinguista, ou vice-versa

Num destes dias, enquanto via a transmissão de mais um jogo do clube do meu coração, a saber, o Vitória de Guimarães, constatei, depois de uma curta reflexão, que sou um péssimo adepto do Boavista. Senão reparem: não tenho nenhuma camisola ou cachecol da Académica de Coimbra, nunca fui ver nenhum jogo do Braga ao seu próprio estádio, há mais de duzentos e tal anos que não pago as quotas ao Marítimo e nunca participei em nenhum almoço-convívio do
Belenenses. No meio de todo este desmazelo, valha-me ao menos o poster do F.C.P que tenho cravado numa das paredes da minha despensa. Por tudo isto, acho que vou mudar de clube, ou, quem sabe, até mesmo de shampoo.
Já agora, alguém sabe dizer-me a que horas joga o meu Nacional?

Sem comentários:

Enviar um comentário